terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Libertadores, Superliga, esqui alpino e futsal agitam o SporTV nesta terça

Canal Campeão leva ao ar duelo entre São Caetano x Rio de Janeiro nas quadras, Morelia x Santa Fé pelo torneio continental e muito mais

Por Rio de Janeiro
 
Roberta vôlei Rio de Janeiro (Foto: Divulgação) 
Rio, de Roberta, encara o São Caetano
(Foto: Divulgação)
 
Na tela do SporTV desta terça-feira você confere esportes de inverno, futsal, vôlei e Taça Libertadores da América. Fique ligado no duelo entre São Caetano e Rio de Janeiro, pela Superliga Feminina, que vai ao ar às 20h30 (de Brasília), com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Nalbert.

As notícias do mundo esportivo também são mostradas e debatidas nos programas diários “Redação SporTV”, "É Gol!!!", “Arena SporTV”, “Tá na Área”,  e “SporTV News” nas edições manhã, tarde e noite.
À tarde, a Copa do Mundo de Esqui Alpino acontece às 14h45, direto de Schladming, na Áustria, com a primeira e segunda descida da prova masculina. Daniel Pereira e André Spínola comandam a transmissão, no SporTV2.

Nas quadras, dois duelos pelo Campeonato Europeu de Futsal. Rússia x Holanda, às 15h30, e Bélgica x Romênia, às 18h, animam o SporTV, com narrações de Claudio Uchoa e Julio Oliveira. As análises são de Marcelo Rodrigues.

Pela fase preliminar da Taça Libertadores, Morelia, do México, e Independiente Santa Fé, da Colômbia, se enfrentam às 23h15, no estádio Morelos-Morelia. Sob a voz de Eduardo Moreno e comentário de André Loffredo, a partida acontece no SporTV.
 
 
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/01/libertadores-superliga-esqui-alpino-e-futsal-agitam-o-sportv-nesta-terca.html

Nenhum comentário: