terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Presidente do Barcelona quer renovar com Martino até 2016, segundo jorna

Bartomeu mostra confiança em técnico rosarino e quer estender compromisso até o fim de seu mandato. Diário 'Mundo Deportivo' crê que acerto não enfrentará problema

Por Barcelona, Espanha

Depois de revelar os detalhes do contrato de Neymar, o próximo ato importante de Josep María Bartomeu como presidente do Barcelona será a renovação de contrato de Tata Martino até 2016. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, o cartola blaugrana vai oferecer em breve o técnico a extensão por mais um do compromisso, que, desta forma, iria até o fim do mandato do dirigente. 

Bartomeu é um dos grandes defensores de Martino no Barcelona e acredita que o treinador rosarino é o nome ideal para comandar a equipe nas próximas temporadas. Como o técnico também tem bom relacionamento com a diretoria, a tendência é que o acordo seja finalizado sem maiores problemas. 

Curiosamente, no fim do ano a imprensa argentina noticiou que Martino poderia deixar o Barça já no fim da atual temporada, por não se sentir bem no clube. Na ocasião, o canal “Direct TV” afirmou que o técnico estava insatisfeito com as críticas ao estilo de jogo da equipe e acreditava que não tinha protagonismo no projeto dos catalães. 

Tata Martino na coletiva do Barcelona (Foto: EFE) 
Martino agrada a Bartomeu e pode renovar até 
2016 (Foto: EFE)
 
 
FONTE:

Nenhum comentário: