Depois de não ter sucesso na negociação por empréstimo, clube italiano quer comprar os direitos do zagueiro do Verdão
Henrique pode estar de saída do Palmeiras
(Foto: Marcos Ribolli)
(Foto: Marcos Ribolli)
Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, o empresário do jogador, Marcos Malaquias, confirmou a mudança de postura do clube da Itália, mas disse aguardar uma decisão do Palmeiras sobre a nova oferta.
A resposta deve acontecer nos próximos dias, já que a janela de transferências no futebol europeu se fecha na sexta-feira, dia 31. Antes da apresentação de Bruno César como reforço, nesta terça-feira, o presidente Paulo Nobre se esquivou sobre o interesse do Napoli, mas...
- Foco das atenções é o Bruno Cesar e as perguntas devem ser para ele. O que posso dizer é que nenhum jogador é inegociável. Não falo absolutamente nada sobre negociação - disse.
Com contrato com o Verdão até junho de 2017, Henrique já manifestou publicamente seu desejo de continuar no clube e fazer parte do centenário alviverde. Ídolo da torcida, o zagueiro é um dos atletas que mais vende camisas do atual elenco.
O departamento de futebol profissional do Palmeiras mantém política de não comentar publicamente sobre negociações. Internamente a possível transferência é vista com bons olhos para reforçar o caixa do clube, já que o valor da multa rescisória é de 6 milhões de euros.
No início do ano, Henrique recebeu cerca de R$ 1 milhão referente a uma dívida de luvas. O zagueiro retornou ao clube por empréstimo do Barcelona em julho de 2011, mas assinou contrato em definitivo em 2012.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/01/napoli-quer-comprar-henrique-jogador-pode-deixar-o-palmeiras.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário