Suíço não está inscrito em nenhum torenio na semana da competição em São Paulo
Wawrinka comemora título do Aberto da
Austrália: convite para disputar o Brasil
Open em São Paulo (Foto: Getty Images)
Além do Aberto da Austrália, seu primeiro Grand Slam, Wawrinka conquistou este ano o título de Chennai. Antes havia se sagrado campeão em Oeiras (2013), Casablanca (2010), Umag (2006) e e Chennai (2011). No ano passado, Wawrinka estava inscrito o Brasil Open, mas cancelou a vinda por exaustão física, após um jogo épico contra o sérvio Novak Djokovic, nas oitavas de final do Grand Slam australiano, e outro contra o tcheco Tomás Berdych, pela Copa Davis.
saiba mais
Na ocasião, o suíço destacou sua vontade de vir ao Brasil pela primeira vez:
- Sempre foi uma ambição e um desejo jogar no Brasil, um lugar incrível pela cultura, a comida e o futebol, além de ter marcado seu nome na história do tênis com gente com grandes personagens. Estou certo que minhas expectativas serão concretizadas quando eu chegar a São Paulo.
O torneio já tem garantidas as presenças de Thomaz Bellucci (116 do mundo), do alemão Tommy Haas (12º), dos espanhóis Nicolás Almagro (número 17) e Marcel Granollers (35º), e do argentino Juan Monaco (número 40). Nos dias 22 e 23 de fevereiro, quando serão disputados as partidas do qualifying, a entrada será gratuita. A partir do dia 24, os ingressos variam de R$ 15 a R$ 250.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/01/brasil-open-convida-wawrinka-apos-titulo-do-aberto-da-australia.html#
Nenhum comentário:
Postar um comentário