Houve troca de tiros de foguetes e goleiro atingido, na partida da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Clubes, que está sendo disputada em Vitória
A confusão teve início quando integrantes de uma organizada do Flamengo, que estavam de um lado da arquibancada, começaram a atirar foguetes em direção à torcida do Vasco, localizada no lado oposto da Arena. Um desses foguetes não estorou e acabou atingindo a cabeça do goleiro Cesinha, do cruz maltino. Neste momento a partida foi paralisada por cinco minutos para atendimento do atleta.
Logo após a bola voltar a rolar, os membros da organizada do Vasco revidaram e também atiraram fogos de artifício em direção aos flamenguistas. Com isso, os rubro negros deixaram a Arena, deram a volta por fora do complexo e foram em direção ao espaço destinado à torcida do Vasco. Então a confusão foi reiniciada (assista). Novamente as organizadas trocaram tiros de foguetes, mas desta vez o confronto foi para a praia.
Apenas após a intervenção de policiais militares, um deles chegou a sacar um revólver (assista ao vídeo acima), que o tumulto foi controlado. No fim da partida, os torcedores do Flamengo voltaram para a arquibancada e assistiram o Vasco sair com a vitória, por 3 a 2, no clássico da areia. Na saída da Arena, após o jogo, a Polícia Militar fez uma barreira para que as duas torcidas não pudessem se encontrar.
Briga entre torcedores de Vasco e Flamengo, na Praia de Camburi,
em Vitória (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Nenhum comentário:
Postar um comentário