sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Organizada vai processar Valdivia por declaração sobre ingressos

Após meia ironizar uniformizados por conta de vaias direcionadas e benefícios com bilhetes, torcida emite comunicado e avisa de ação judicial

Por São Paulo

A torcida organizada Mancha Alviverde decidiu entrar forte na briga com Valdiviae promete processar o jogador pelas declarações dadas em entrevista coletiva concedida na última quinta-feira. Questionado sobre as vaias direcionadas de parte da torcida palmeirense antes e depois dos jogos, o meia usou ironia para dizer que agora os uniformizados pagavam ingresso e poderiam tomar qualquer atitude, sem citar o nome da torcida. Através de assessoria, o presidente da organizada, Marcos Ferreira, avisou que acionará o atleta judicialmente.

- Vamos entrar com uma ação judicial por calúnia contra o jogador Valdivia, pois ele terá que provar a veracidade da declaração dada sobre o não pagamento dos ingressos anteriormente - comunicou.

Valdivia citou a questão dos ingressos porque desde março o presidente Paulo Nobre cortou os benefícios da Mancha, após briga de integrantes da organizada com o elenco na Argentina, depois de uma derrota do Verdão para o Tigre, pela Libertadores. Fernando Prass, inclusive, ficou ferido na ocasião.

Em seu site oficial, a uniformizada também fez duras críticas a Valdivia, alvo constante de ofensas da Mancha independentemente dos resultados do Palmeiras em campo. A organizada diz que sempre pagou pelos ingressos. Antes, afirma que adquiria os bilhetes antecipadamente e agora o faz por meio da bilheteria. Também cita palavras de Nobre após a briga na Argentina, em março, quando o dirigente disse que o benefício deles era ter acesso aos ingressos nos jogos em São Paulo, mas não nas partidas fora de casa.

No comunicado do site da torcida, o chileno também é chamado de "mau caráter" e é novamente criticado por ter sido desfalque nas decisões contra Santos (quartas de final do Paulista), Tijuana (oitavas de final da Libertadores) e Atlético-PR (oitavas de final da Copa do Brasil).

Em entrevistas recentes, Valdivia sempre se disse feliz por receber carinho da maioria dos torcedores palmeirenses, apesar da vaia das organizadas. No empate sem gols diante do São Caetano, no último sábado, ocasião em que o time garantiu o acesso antecipado à elite do futebol nacional, o fato voltou a ocorrer.

- Agora eles pagam ingresso, e o fato de você pagar ingresso dá o direito de fazer o que quiser na arquibancada. Depois do jogo não fui para casa pensando no que aconteceu com essa parte da torcida, mas sim feliz pelo reconhecimento da grande maioria, que elogiou o time e que sabe o quanto sofremos para voltar à Série A. A torcida do Palmeiras é gigante. Se há uma minoria que vaia e pega no meu pé, na verdade fico feliz por ter contribuído e sempre agradecerei o carinho dos demais - disse na última quinta-feira.
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/11/organizada-dispara-contra-valdivia-e-diz-que-sempre-pagou-por-ingressos.html

Nenhum comentário: