sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Após atraso em treino, André é cortado de viagem por Adilson Batista

Atacante, que hoje é reserva de Thalles, já havia sido alertado pela diretoria a respeito de seu comportamento fora de campo

Por Rio de Janeiro

André treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco) 
André não treinou nem entre os reservas na quinta
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
 
O atacante André, a dois meses do fim do seu contrato, terá um jogo a menos para ajudar o Vasco na luta contra o rebaixamento. Após atraso no treino dessa quinta-feira, ele foi cortado da viagem para Macaé, onde o clube treina nesta sexta e joga no sábado contra o Coritiba, às 19h30m, no Moarcyrzão. A decisão já é reflexo da chegada do técnico Adilson Batista.

Desde suas primeiras palavras como treinador do Vasco, Adilson disse que iria cobrar profissionalismo e responsabilidade em meio aos ingredientes que poderiam ajudar a tirar o time da zona de rebaixamento. O jogador, após ser visto em algumas noitadas nas últimas semanas, mesmo com o clube em situação delicada, teve a atenção chamada pela diretoria. Perdeu a vaga de titular para o jovem Thalles, de 18 anos, mas não chegou a ficar fora de nenhuma partida.

No treino dessa quinta, André, atrasado, não treinou nem entre os reservas. O jogador fez 24 partidas nesse Brasileiro, marcando 11 gols, o que o coloca como artilheiro da equipe na temporada.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/11/apos-atraso-em-treino-andre-e-cortado-de-viagem-por-adilson-batista.html

Nenhum comentário: