sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ribéry: 'Não posso imaginar a França fora da Copa-2014. Seria um desastre'

Campeã em 1998 e finalista em 2006 encara a Ucrânia na repescagem. Craque do Bayern de Munique dá a receita para a vaga: 'Jogar como sempre e não ter medo'

Por Munique, Alemanha

Franck Ribéry é a personificação da esperança francesa quanto a uma vaga na próxima Copa do Mundo. Candidato a melhor jogador do mundo em 2013, o craque do Bayern de Munique não vê passar pela sua cabeça a possibilidade de sua seleção, campeã em 1998 e vice em 2006, ficar fora do Mundial do Brasil no próximo ano.

- Eu simplesmente não posso imaginar a França fora da Copa do Mundo. Seria um desastre para nós, para cada um, para toda a França. Precisamos jogar como sempre, não ter medo e não se estressar - disse à agência de notícias alemã "SID".

A adversária dos Bleus na repescagem europeia será a Ucrânia. Os jogos acontecerão no dia 15 e 19 de novembro, com a decisão sendo disputada no Stade de France. Portugal x Suécia, Grécia x Romênia e Islândia x Croácia são os outros confrontos do continente.


Franck Ribéry França (Foto: AP) 
Franck Ribéry é o cara da França: 
craque não imagina país fora da Copa do Brasil (Foto

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-europa/noticia/2013/11/ribery-nao-posso-imaginar-franca-fora-da-copa-2014-seria-um-desastre.html

Nenhum comentário: