sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sem estipular data para retorno, Murray apresenta raquete gigante

Britânico passou por cirurgia há seis semanas e ainda não dá certeza se disputará primeiro Grand Slam de 2014, em janeiro: 'Quero voltar quando estiver 100%'

Por GLOBOESPORTE.COMLondres


tênis andy murray raquete gigante (Foto: Getty Images)Murray e a raquete gigante (Foto: Getty
Images)
 
Andy Murray conquistou feitos expressivos em 2013, mas foi com outra grandiosidade que ele veio a público nesta quinta-feira. O campeão de Wimbledon participou de um evento em Londres de lançamento de uma nova raquete de uma das suas patrocinadoras e posou para fotos com um modelo gigante da peça. Durante a coletiva de imprensa, o britânico, que passou por cirurgia nas costas há seis semanas, não estipulou uma data para retornar ao circuito. Ele nem mesmo garantiu presença no Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da próxima temporada, em janeiro.

- Quero voltar quando estiver 100% fisicamente. Venho trabalhando duro a cada dia para voltar à quadra o mais breve possível. Quando eu retornar, será quando eu devo porque estou fazendo todas as coisas certas. Estou treinando muito e voltarei quando estiver pronto. Espero que isso não demore muito.

Murray não joga desde meados de setembro, quando defendeu a Grã-Bretanha na repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis, contra a Croácia. O 4º do ranking encerrou a temporada 2013 com quatro títulos: ATP 250 de Brisbane, Masters 1.000 de Miami, ATP 250 de Queen's e Wimbledon, onde encerrou um jejum de 77 anos que um tenista britânico não era campeão do Grand Slam sediado em Londres.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/10/sem-estipular-data-para-retorno-murray-apresenta-raquete-gigante.html

Nenhum comentário: