sexta-feira, 1 de novembro de 2013

'É o jogo da vida', diz Willian sobre convocação para amistosos do Brasil

Meia do Chelsea foi chamado para os amistosos diante de Honduras e Chile, em novembro, nos Estados Unidos e no Canadá

Por São PauloComente agora

Uma das novidades da lista de convocados do Brasil para os amistosos contra Honduras, em 16 de novembro, em Miami (EUA), e Chile, três dias depois, em Toronto (Canadá), foi o meia Willian, do Chelsea. Em entrevista por telefone ao “Arena SporTV”, o jogador do clube inglês deixou claro que agora é a hora de se esforçar ao máximo com o objetivo de garantir um lugar entre os 23 que disputarão a Copa do Mundo de 2014.

- Quero mostra para ele (Luiz Felipe Scolari) que pode contar comigo nesses amistosos e quem sabe ir para a Copa do Mundo, que vai ser bastante importante para mim. Sem dúvida esse é o meu objetivo, me preparar muito bem. É o jogo da vida. Se tiver que dar carrinho, vou fazer de tudo para carimbar esse passaporte – assegurou o meia, revelado pelo Corinthians.


Willian Chelsea e Basel (Foto: Agência Reuters) 
Willian em ação pelo Chelsea (Foto: Agência Reuters)
 
Contratado pelo Chelsea em agosto ao Anzhi Makhachkala (Rússia), após passagem de seis temporadas pelo Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Willian ainda não se firmou como titular na equipe londrina, mas vem ganhando destaque. Nesta quinta-feira, Luiz Felipe Scolari afirmou que o meia entrou na vaga de Diego Costa, do Atlético de Madrid, cortado por ter optado por defender a Espanha.

- A vinda do William foi uma observação dos jogos do Chelsea e a saída de um atleta que a gente tinha convocado antes. Demos a eles essa oportunidade para que a gente possa pensar na convocação de março e depois na Copa do Mundo - explicou Scolari.



Willian terá um ambiente conhecido na Seleção, já que o seu clube, o Chelsea, virou tem  quatro representantes convocados: David Luiz, Ramires, Oscar, além de Willian.

- Eles estão me ajudando muito desde a minha chegada ao Chelsea. E tenho certeza que eles podem me ajudar também na seleção, dar umas dicas.


Nenhum comentário: