sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Carol 'ri muito' de cartaz e quer 'Arena de cabeça para baixo' por virada na 4ª

Filha de Renato Gaúcho, que teve imagem exibida pela torcida do Atlético-PR no jogo de ida, garante que estará presente no estádio gremista na volta

Por Porto Alegre

Depois da derrota por 1 a 0 no jogo de ida para o Atlético-PR, o discurso da direção e do próprio técnico Renato foi de mobilização total para a volta, na Arena, na próxima quarta-feira. A torcida foi convocada ainda nos vestiários da Vila Capanema. Mas um convite em especial não precisaria ter sido feito. Carol Portaluppi, a filha do comandante do Grêmio, tem presença garantida na partida que pode levar a equipe gaúcha à final da Copa do Brasil.

- Eu estou mais certa que o meu pai no jogo. Torcer muito vai ser pouco. Vamos agitar o estádio de uma forma absurda. Respeita que é o Grêmio! - disse Carol em contato com o GloboEsporte.com.

E mesmo estando longe de Curitiba no jogo de ida, Carol foi um dos personagens da partida. Torcedores do Furacão levaram um cartaz em tamanho real da filha de Renato vestindo biquíni.

A intenção era provocar o técnico gremista. Porém, a meninda de 19 anos levou na brincadeira a iniciativa dos atleticanos.

- Eu vi, sim. Ri muito. Eu levo isso na boa - explicou.


grêmio atlético-pr carol portaluppi faixa cartaz boneco (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com) 
Carol vestia biquíni no cartaz dos atleticanos 
(Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)
 
Mas o foco de Carol está mesmo no jogo de volta. Gremista fanática, ela não tem dúvidas que o time comandado pelo seu pai irá inverter o resultado. Ela ainda promete "virar a Arena de cabeça para baixo" na partida da próxima quarta.

- Eu não acho (que o Grêmio irá inverter o resultado), tenho certeza! O que a torcida do Grêmio faz é incomparável. Vamos virar a Arena de cabeça para baixo! O Grêmio só precisa ser o Grêmio, fazer o que sabe e jogar com confiança. O resto acontece naturalmente.

Para realizar o sonho de Carol e avançar para a final da Copa do Brasil, o Grêmio precisa vencer por dois gols de diferença. Se devolver o placar de 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outra vitória do Grêmio por um gol de diferença, o classificado é o Atlético-PR, que também joga pelo empate.


carol portaluppi filha renato gaúcho grêmio arena (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA) 
Carol já conheceu a Arena na vitória sobre o Botafogo 
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
 
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Nenhum comentário: