Filha de Renato Gaúcho, que teve imagem exibida pela torcida do Atlético-PR no jogo de ida, garante que estará presente no estádio gremista na volta
- Eu estou mais certa que o meu pai no jogo. Torcer muito vai ser pouco. Vamos agitar o estádio de uma forma absurda. Respeita que é o Grêmio! - disse Carol em contato com o GloboEsporte.com.
E mesmo estando longe de Curitiba no jogo de ida, Carol foi um dos personagens da partida. Torcedores do Furacão levaram um cartaz em tamanho real da filha de Renato vestindo biquíni.
A intenção era provocar o técnico gremista. Porém, a meninda de 19 anos levou na brincadeira a iniciativa dos atleticanos.
- Eu vi, sim. Ri muito. Eu levo isso na boa - explicou.
Carol vestia biquíni no cartaz dos atleticanos
(Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)
- Eu não acho (que o Grêmio irá inverter o resultado), tenho certeza! O que a torcida do Grêmio faz é incomparável. Vamos virar a Arena de cabeça para baixo! O Grêmio só precisa ser o Grêmio, fazer o que sabe e jogar com confiança. O resto acontece naturalmente.
Para realizar o sonho de Carol e avançar para a final da Copa do Brasil, o Grêmio precisa vencer por dois gols de diferença. Se devolver o placar de 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outra vitória do Grêmio por um gol de diferença, o classificado é o Atlético-PR, que também joga pelo empate.
Carol já conheceu a Arena na vitória sobre o Botafogo
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário