Promessa é de casa cheia para o duelo desta sexta-feira, no Independência
América-MG e ASA se enfrentam, nesta sexta, no
Independência (Foto: Sylvio Coutinho/ Divulgação)
Independência (Foto: Sylvio Coutinho/ Divulgação)
Postulante a uma das três vagas restantes para subir à elite nacional, o América-MG só não está mais próximo das primeiras colocações pela fraca campanha como mandante. Em 16 jogos, foram apenas quatro vitórias, oito empates e quatro derrotas – a última delas na terça-feira: 1 a 0 para o Paysandu, com o maior público do clube até agora na Série B: 12.959 pagantes.
O resultado negativo manteve o Coelho com 48 pontos e na oitava colocação da tabela. O técnico Silas conversou com os atletas durante os treinamentos e pediu mais uma vez o apoio da torcida, que ainda conta com a promoção de ingressos a R$ 5.
saiba mais
Se o América-MG não faz boa campanha como mandante, o ASA faz campanha
ruim como visitante. Foram apenas duas vitórias em 16 jogos. Um empate e
13 derrotas ainda aconteceram com o lanterna da competição, que soma
apenas 26 pontos.A equipe de Arapiraca respira por aparelhos na competição e apenas um milagre pode salvá-la do descenso. Com apenas seis rodadas restantes, a equipe está a nove pontos de sair da zona do rebaixamento. Embora a matemática aponte chances remotas de fuga do rebaixamento, a dependência de seis vitórias em seis jogos tira a esperança até dos dirigentes, que já iniciaram o planejamento para a próxima temporada.
Jailson Macedo Freitas, da Bahia, será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Wagner de Almeida Santos, do Rio de Janeiro, e Vanderson Antonio Zanotti, do Espírito Santo. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real, com vídeos dos melhores lances, a partir das 20h30m. O PremiereFC 1 e o PremiereFC HD transmitem o jogo pelo sistema pay-per-view.
América-MG: O técnico Silas vai segurar a escalação até quando puder, já que ainda acredita na recuperação do volante Claudinei, com cansaço muscular. Se não der para ele, joga Leandro Ferreira. Para a vaga do suspenso Vitor Hugo, entre César Lucena na defesa. Com Willians expulso, Ygor entra no time. O América deve ir a campo com: Matheus; Elsinho, Jaílton, César Lucena e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Bady, Nikão e Ygor; Alessandro.
ASA: Sem contar com o zagueiro Wellington e o volante Jorginho, o técnico Heron Ferreira já escolheu Cássio e Cal, respectivamente, como substitutos. O lateral-direito Diogo Silva não foi bem na derrota para o Sport, por 4 a 2, e deve perder a vaga para o volante Reinaldo Silva. Quem também não agradou na última partida foi o atacante Diego Clementino. Assim, o ASA deve entrar em campo logo mais com: Marcos Vinícius; Reinaldo Silva, Cássio, Fabiano e Samuel; Cal, Glauber, Didira e Diego Rosa; Valdívia e Lúcio Maranhão.
América-MG: Além do zagueiro Vitor Hugo e do atacante Willians, ambos suspensos, o América-MG ainda tem problemas. O lateral-direito Leandro Silva, os volantes China, Doriva e Magrão, o meia Kayo e atacante Wéverton estão no DM e não jogam.
ASA: O lateral-esquerdo Chiquinho Baiano, o volante Rudiero e o atacante Elionar Bombinha continuam lesionados. Suspensos, o zagueiro Wellington e o volante Jorginho também não atuam.
América-MG: Élvis, Fábio Júnior, Gualberto, Jaílton, Kléber, Leandro Ferreira.
ASA: Chiquinho Baiano, Didira, Fabiano, Kleiton Domingues e Samuel.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2013/11/america-mg-tenta-findar-azar-no-horto-contra-quase-rebaixado-asa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário