quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Brasil no Mundial sub-17, treino da F1 e muito mais agitam a sexta no SporTV

Canal Campeão também exibe o Grand Prix de Judô, Masters 1000 de Paris, Campeonato Francês, Série B e Superliga Feminina de Vôlei

Por Rio de Janeiro

Boschilia comemoração Brasil e Honduras sub-17 (Foto: EFE) 
Brasil sub-17 encara o México nas quartas de final
do Mundial da categoria (Foto: EFE)
 
O Brasil é destaque na tela do SporTV nesta sexta-feita. Logo pela manhã, os judocas brasileiros lutam no terceiro dia do Grand Prix de Judô. À tarde, o time sub 17 da seleção brasileira enfrenta México pelas quartas de final da Copa do Mundo da categoria. O dia também terá os treinos do GP de Abu Dhabi da Fórmula 1, as quartas de final do Masters 1000 de Paris, jogo do PSG pelo Campeonato Francês, luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro e um jogão da Superliga Feminina de Vôlei.

As informações e as repercussões de tudo que acontece no mundo dos esportes possuem lugar cativo na grade do Canal Campeão com os programas diários: SporTV News, em três edições, Redação SporTV, É Gol!!!, Arena SporTV e o Tá na Área.

Brasil busca mais medalhas no Grand Prix de Judô
Nesta quinta-feira, o Brasil conquistou duas medalhas no Grand Prix de Judô. Eduardo Katsuhiro, na categoria até 73kg, e Vinícius Panini, até 81kg, garantiram o bronze em Qingdao, enquanto as mulheres não subiram ao pódio. Agora os brasileiros voltam a entrar em ação na sexta-feira, terceiro dia da competição. O SporTV 2 transmite as lutas a partir das 7h, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Daniela Polzin e Sebastian Pereira.

Treino da Fórmula 1 em Abu Dhabi
Sebastian Vettel colocou seu nome na história tornando-se o tetracampeão mais jovem da Fórmula 1, aos 26 anos. Agora o piloto busca alcançar a marca de sete vitórias seguidas no GP de Abu Dhabi. Nesta sexta-feira, também a partir das 7h, o SporTV transmite o primeiro treino livre. Às 11h, acontece o segundo. Sergio Maurício narra e Lito Cavalcanti comenta.

Masters 1000 Paris chega à quartas de final


Masters 1000 de Paris entra em fase decisiva

Roger Federer tênis contra  Philipp Kohlschreiber Masters de Paris (Foto: Reuters) 
Roger Federer durante duelo contra Philipp Kohlschreiber pelo 
Masters 1000 de Paris (Foto: Reuters)
 
Roger Federer venceu o alemão Philipp Kohlschreiber e avançou no Masters 1000 de Paris. David Ferrer foi outro que se classificou ao derrotar o francês Gilles Simon. O SporTV 2 transmite as quartas de final da competição a partir das 11h. Claudio Uchoa e Eusebio Resende narram. Narck Rodrigues e Dacio Campos comentam.

Brasil encara México nas quartas do Mundial Sub 17
A Copa do Mundo de futebol da categoria sub 17 está na fase quartas de final. E nesta sexta, o SporTV 3 transmite Honduras x Suécia, às 11h, com narração de Guto Nejaim e comentário de Teixeira Heizer. Às 14h, os garotos do Brasil, comandados por Alexandre Gallo, encaram os mexicanos, às 14h. O SporTV transmite com narração de Roby Porto e comentários de Raul Quadros.

PSG na tela do Canal Campeão
Líder do Campeonato Francês, o PSG enfrenta o Lorient pela 12ª rodada às 17h30. O SporTV transmite com narração de Julio Oliveira e comentário de Andre Loffredo.

Luta contra zona de rebaixamento na Série B
O Paysandu está em 18º e luta para largar a zona de rebaixamento. Nesta sexta, visita o Joinville às 19h30. O SporTV transmite com narração de André Lino, comentário de Paulinho Criciúma e reportagem de Marcelo Siqueira e Karen Couto.

Em 17º, o Atlético-GO é outro que luta para permanecer na segunda divisão. Os goianos receberem o Ceará, às 21h50. Bachin Jr. narra, Luiz Ademar comenta e reportagem fica com Thais Freitas e Pedro Mota.

Superliga Feminina de Vôlei
O Rio do Sul bateu o Rio de Janeiro de virada, por 3 sets a 1, em Santa Catarina, pela Superliga Feminina de Vôlei. Agora o time catarinense visita o Brasília nesta sexta-feira, às 21h30. O SporTV 2 transmite com narração de Jader Rocha, comentário de Marco Freitas e reportagem de Andre Barroso e Daniela Ramalho.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/10/brasil-no-mundial-sub-17-treino-da-f1-e-muito-mais-agitam-sexta-sportv.html

Nenhum comentário: