quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Adilson escala Pedro Ken e testa Michel Alves em coletivo

Novo técnico observa mais um goleiro em treinamento e firma base de time do Vasco para jogo contra o Coritiba. Fillipe Soutto é desfalque certo

Por Rio de Janeiro





Em seu segundo coletivo no comando do Vasco, Adilson Batista fez novas observações. O treinador manteve a base escalada na véspera e, na manhã desta quinta-feira, chegou a testar o goleiro Michel Alves como titular - depois de na quinta analisar Diogo Silva e Alessandro. A novidade ficou por conta de Pedro Ken, que treinou sem limitação, mostrando-se recuperado de um edema na coxa direita.

Pedro Ken entrou no lugar de Fillipe Soutto, que sofreu lesão na coxa direita e está fora da partida contra o Coritiba, neste sábado, em Macaé (RJ). Ao longo da atividade, Adilson Batista ainda substituiu Abuda por Wendel.

O Vasco disputou o coletivo com a seguinte formação: Michel Alves (Alessandro), Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda (Wendel), Pedro Ken, Juninho e Francismar; Marlone e Edmilson.

Adilson Batista procurou interrompeu menos o treino do que na última quarta. Mesmo assim, teve novamente uma atuação vibrante, preocupado em mostrar exatamente o que pretende ver do Vasco diante do Coritiba. Em seguida, trabalhou as cobranças de falta na área, orientando o posicionamento da marcação.

FONT E:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/10/adilson-escala-pedro-ken-e-testa-michel-alves-em-coletivo.html

Nenhum comentário: