quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bernardinho convoca seleção, e ponteiro Murilo é a grande novidade

Atleta do Sesi-SP, que ainda se recupera de uma lesão no ombro direito, vai participar, como convidado, da preparação em Saquarema, mas não joga no Japão

Por Rio de Janeiro

murilo seleção brasileira vôlei (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)Murilo está voltando pós-lesão no ombro direito (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)
 
O técnico Bernardinho realizou na tarde desta quinta-feira a convocação da seleção brasileira de vôlei masculino que disputará a Copa dos Campeões, entre os dias 19 e 24 de novembro, no Japão. Foram chamados 15 atletas, além de dois convidados que vão participar das atividades anteriores à viagem para a Ásia. E é, justamente, nesse momento que a grande novidade da lista aparece: Murilo, do Sesi-SP.

Após uma cirurgia feita no dia 3 de maio, data do aniversário, o ponteiro encarou um longo tratamento com musculação e fisioterapia, até poder voltar a treinar com bola, o que aconteceu há pouco mais de três semanas. Além do MVP dos últimos Jogos Olímpicos de Londres-2012, Bernardinho também convidou o levantador Thiaguinho, também da equipe paulistana. Os jogadores vão se apresentar no CT de Saquarema na próxima segunda-feira.

Veja a lista de convocados:

Centrais:

Eder (Cruzeiro)
Lucão (Sesi-SP)
Mauricio (Rio de Janeiro)
Sidão (Sesi-SP)

Levantadores:

Bruninho (Rio de Janeiro)
Raphael (Halkbank-TUR)

Líbero:

Mário Jr. (Rio de Janeiro)

Opostos:

Evandro (Sesi-SP)
Wallace (Cruzeiro)

Ponteiros:

Ary (Sesi-SP)
Lucas Loh (Minas)
Lipe (Fenerbahçe-TUR)
Mauricio Borges (Minas)
Lucarelli (Sesi-SP)
Thiago Alves (Rio de Janeiro)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/10/bernardinho-convoca-selecao-e-ponteiro-murilo-e-grande-novidade.html

Nenhum comentário: