quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dellatorre comemora gol com gosto especial e admite: 'Estava precisando'

Substituto do machucado Marcelo, atacante marca o gol da vitória do Atlético-PR sobre o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil

Por Curitiba

 O atacante Dellatorre era uma novidades na escalação do Atlético-PR para o jogo contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. Escolhido para substituir o atacante Marcelo, vetado pelo departamento médico, ele correspondeu às expectativas do técnico Vagner Mancini. Marcou um gol e garantiu a vitória rubro-negra por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Capanema. Ele comemorou o gol e, principalmente, o resultado:

- Foi um gol importante para mim. Estava querendo já fazer um gol para ajudar a equipe, para recuperar a confiança de fazer gol. Graças a Deus, fui feliz ao ajudar a equipe a sair com a vitória. Foi um gol bonito, importante para mim. Eu estava precisando fazer um gol já. Estava conseguindo dar as assistências. Hoje (quarta-feira), fui feliz e pude ajudar a equipe a sair com a vitória, que é o mais importante - falou o camisa 49 na entrevista após o jogo.

O gol teve sabor especial também por ser contra o Grêmio, um antigo rival dele. Dellatorre destacou-se no Internacional e chegou a disputar Grenais. Mas tinha balançado as redes contra o Grêmio apenas nas categorias de base do Colorado:

- Eu já tinha feito gol só na base. Nunca tinha feito no profissional. Hoje, fui feliz ao fazer o gol da vitória e poder ajudar a equipe - completou.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, também às 21h50m (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O Furacão tem vantagem do empate. Ele também garante a vaga para a decisão se perder por um gol de diferença, desde que marque ao menos um (ou seja, 2 a 1, 3 a 2...). Se ele perder por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Dellatorre Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira / Site oficial do Atlético-PR) 
Dellatorre marcou o gol da vitória do Atlético-PR 
(Foto: Gustavo Oliveira / Site oficial do 
Atlético-PR)
 
FONTE:
 

Nenhum comentário: