quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Grêmio lamenta vacilo em gol, elogia 2º tempo e vê semifinal ainda 'aberta'

Tricolor perde por 1 a 0 na ida para o Atlético-PR, pela Copa do Brasil

Por Curitiba, PR

A derrota para o Atlético-PR por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, não afetou em nada a confiança dos jogadores do Grêmio. Pelo menos foi esse o sentimento passado na saída do gramado da Vila Capanema.

A lamentar, o "vacilo" no gol de Dellatorre, embora predominasse a confiança depois de evolução no segundo tempo. Uma coisa é certa: o grupo vê o confronto completamente aberto.

- Era para ser 0 a 0. A gente teve um vacilo. A gente tem o mesmo resultado com o Santos e viramos no segundo tempo. Na Arena, com a força da torcida, vai ser contra o Atlético. Está tudo aberto - defende Souza.

- A gente veio para ganhar ou empatar. Sofremos um gol. Nada que nos fará baixar a cabeça. Espero a Arena lotada para virar - reforça Pará.

O zagueiro Bressan destacou o segundo tempo, em que o time, diferente da etapa inicial, teve duas chances claras de gol nos dez minutos finais, com Elano e Riveros:

- Faz parte. Fizemos um bom segundo tempo. Não vamos desisitir. NO sangue do Grêmio tem o estilo copeiro e vamos tentar virar.

- A receita é a do segundo tempo. Acho que dá para vencer. Atacar mais em casa - receita Dida.
Antes do confronto de quarta, na Arena, o Grêmio joga no domingo, também em Porto Alegre, contra o Bahia, pelo Brasileirão.

Confira as informações do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Souza jogo Atlético-PR x Grêmio Copa do Brasil (Foto: Hedeson Alves / VIPCOMM)Souza disputa lance em derrota do Grêmio para o Atlético-PR (Foto: Hedeson Alves / VIPCOMM)
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2013/10/gremio-lamenta-vacilo-em-gol-elogia-2-tempo-e-ve-semifinal-ainda-aberta.html

Nenhum comentário: