quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Torcedores do Furacão levam 'Carol Portaluppi' para provocar Renato

Atleticanos ficam atrás do banco de reservas do Grêmio, gritam
que Renato Gaúcho é sogro deles antes e durante a vitória por 1 a 0

Por Curitiba

Os torcedores do Furacão levaram imagens da filha do Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, para o jogo no qual o Atlético-PR venceu o o Grêmio por 1 a 0, na Vila Capanema, pela semifinal da Copa do Brasil. Fora do estádio, vários atleticanos tinham fotografias da bela garota (algumas até em tamanho real).

Xará do comandante tricolor, Renato Carpinski era um deles. Ele e os amigos tiraram fotos com a imagem, e outros atleticanos também pediram para fazer um registro:


- A ideia surgiu em uma comunidade do Atlético do Orkut. O objetivo é provocar o Renato (Gaúcho) com a imagem da Carol. Alguém comentou, eu imprimi e vamos cutucar o Renato agora - falou ao GLOBOESPORTE.COM antes da vitória.

grêmio atlético-pr carol portaluppi faixa cartaz boneco (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com) 
Torcida do Atlético-PR provoca Renato com foto de sua filha 
(Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)
 
E eles conseguiram. Renato Carpinsk e companhia ficaram atrás do banco de reservas do Grêmio, chamando Renato Gaúcho de sogro e gritando outras provocações. No fim, tudo deu certo para o atleticanos, já que o time venceu.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/10/torcedores-do-furacao-levam-carol-portaluppi-para-provocar-renato.html

Nenhum comentário: