sábado, 28 de setembro de 2013

Jô reconhece: sem Ronaldinho, Atlético-MG é visto de forma diferente

Atacante reconhece que título Brasileiro já era difícil, sem o meia fica ainda mais complicado e depende de série de vitórias

Por Belo Horizonte

Ronaldinho e Jô Atlético-MG Taça Libertadores (Foto: Reprodução/Twitter)Jô e R10 foram fundamentais para a conquista daLibertadores pelo Galo (Foto: Reprodução/Twitter)

Sem que ninguém esperasse, muito menos soubesse, Ronaldinho Gaúcho pode ter se despedido dos gramados em 2013 no duelo do último domingo, frente ao Vasco. No aquecimento de um treino leve nessa quinta, destinado apenas aos que não foram relacionados para o duelo diante do Criciúma, o jogador rompeu o músculo adutor da coxa esquerda. O problema é tão grave que o tempo de recuperação pode ser superior a três meses, conforme explicou o médico Rodrigo Lasmar.

Como o Mundial vai ser realizado entre os dias 18 e 21 de dezembro, R10 pode não ter a chance de ajudar o Galo a vencer uma eventual final contra o Bayer de Munique. Sem o meia, reconhece que os adversários podem olhar de forma diferente para o Alvinegro.

- Acho que quando o adversário entra em campo e vê o Ronaldinho o baque é maior. Mas conquistamos isso sem ele também, jogamos bem e o que foi visto é que o Atlético ganhou a Libertadores. E na ausência do Ronaldo, que é um jogador de qualidade, tem o Luan que faz gol, tem o caso do Dátolo também e não podemos ficar em cima desse ponto. Ele faz falta, mas temos outros jogadores de qualidade.

Título Brasileiro?
Alguns no clube batem na tecla de que o Galo pode encaixar uma sequência de vitórias e ainda brigar pelo título Brasileiro. Sem Ronaldinho, Jô reconhece que a missão se tornou muito mais complicada.

- É difícil pelo nosso começo, um pouco devagar, e agora é difícil correr atrás, em 15 rodadas. Mas vamos tentar fazer o melhor, quem sabe com cinco ou seis vitórias seguidas... Não sabemos até onde podemos chegar, o Brasileiro é disputado, mas vamos trabalhar para fazer o melhor.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/09/jo-reconhece-sem-ronaldinho-atletico-mg-e-visto-de-forma-diferente.html

Nenhum comentário: