sábado, 28 de setembro de 2013

Com festa da torcida no aeroporto, Corinthians chega a Campo Grande

Número de pessoas no aeroporto surpreende, e polícia pede que delegação do Timão saia pela pista de pouso para evitar problemas

Por Campo Grande, MS


O Corinthians foi recepcionado com uma grande festa na tarde deste sábado, no aeroporto de Campo Grande, cidade onde a equipe enfrenta a Portuguesa neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. Aproximadamente 200 pessoas compareceram ao local para receber a delegação, com bandeiras, bateria e até mesmo rojões, que fizeram barulho do lado de fora.

A intenção do elenco era passar pelo saguão para ter contato com os torcedores, de acordo com a assessoria de imprensa. Porém, devido ao espaço limitado do local e ao número superior ao que era previsto de pessoas no momento da chegada do Timão, oficiais da polícia local pediram que jogadores e comissão técnica saíssem direto pela pista de pouso rumo ao hotel onde ficarão concentrados.

Torcida do Corinthians em Campo Grande (Foto: Rodrigo Faber)Torcedores foram ao aeroporto receber o Corinthians, em Campo Grande (Foto: Rodrigo Faber)
 
Em busca de fotos e autógrafos, alguns fanáticos tentaram acompanhar o elenco até o local onde o Corinthians está hospedado. Comerciantes posicionaram-se em frente ao hotel, vendendo bandeiras e camisas. Mais de dez mil ingressos já foram vendidos para a confronto deste fim de semana. A capacidade do Morenão é de 29 mil pessoas.

Os jogadores sofreram um choque térmico ao desembarcar no Mato Grosso do Sul. Até a manhã deste sábado, o Corinthians enfrentou temperaturas mais baixas em São Paulo, que chegou a ter mínima de 12°C nos últimos dias. Em Campo Grande, a máxima chegou a 34°C neste sábado. Há previsão de possíveis chuvas para este domingo.

O Timão teve duas mudanças na equipe que enfrentará a Portuguesa neste domingo. Maldonado foi sacado da escalação para a entrada de Ibson, enquanto Danilo, com desgaste físico, deu lugar a Romarinho. O técnico Tite escalou a seguinte formação para começar o jogo em Campo Grande: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf e Ibson; Romarinho, Douglas e Emerson Sheik; Paolo Guerrero.

Torcida do Corinthians em Campo Grande (Foto: Rodrigo Faber)Torcedores tiram fotos do ônibus que levou o Timão ao hotel, em Campo Grande (Foto: Rodrigo Faber)

FONTE:

Nenhum comentário: