Joaquin Alonso, técnico da Espanha, diz que o chute de que menos se esperava acabou decidindo a vaga para a decisão da Copa do Mundo
- É díficil. Agora, a gente vai ter que dormir e acordar daqui a dois anos. Nós sonhavamos em levar um quinto título para casa - disse o técnico Júnior Negão.
O técnico espanhol comemorou a ajuda do "montinho artilheiro". Em 23 confrontos contra o Brasil, a Espanha havia vencido apenas dois.
- Foi o chute de que menos se esperava que acabou entrando - comemorou o técnico espanhol Joaquin Alonso.
Com a derrota para a Espanha na prorrogação por 2 a 1 (1 a 1 no tempo normal), o Brasil viu ser adiado o sonho do pentacampeonato. Com o resultado, a seleção agora disputará o terceiro lugar com o anfitrião Taiti, que perdeu na preliminar para a Rússia por 5 a 3.
A seleção brasileira dominou grande parte do jogo. Foram quatro bolas na trave. Outras 30 finalizações ao longo da partida. No único chute a gol da Espanha na prorrogação veio o lance que decidiu a classificação para a final. A primeira vitória espanhola em oito duelos contra o Brasil nas Copas do Mundo.
- É uma sensação um pouco mais especial, embora não fosse um caso de vingança contra o Brasil. Posso falar honestamente que não estou surpreso com a vitória e a vaga na final. Não com a equipe que temos, após termos trabalhado duro como trabalhamos - Juanma, autor do primeiro gol da Espanha na partida.
Goleiro Mão observa a bola entrar após ter encontrado um "montinho artilheiro" (Foto: Getty Images)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/eventos/futebol-de-areia/noticia/2013/09/espanhol-agradece-ao-montinho-artilheiro-pela-eliminacao-do-brasil.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário