sábado, 28 de setembro de 2013

Tite trabalha setor ofensivo antes de encarar Lusa. Veja possível escalação

Treinador posiciona Romarinho, Sheik e Douglas. Pato e Danilo treinam na reserva. Guilherme chama a atenção pela disposição no treino

Por São Paulo


Douglas treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Douglas se destaca no treino deste sábado
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Preocupado com o desempenho abaixo da média do ataque do Corinthians, o técnico Tite trabalhou bastante o posicionamento ofensivo na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Com Romarinho pela esquerda, Emerson Sheik pela direita e Douglas centralizado, o setor recebeu lançamentos e trabalhou finalizações. O Timão encara a Portuguesa neste domingo, às 16h, no Morenão, em Campo Grande (MS).

Tite deverá escalar o Timão com a seguinte formação: Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Ibson, Romarinho, Douglas e Sheik; Guerrero. Ibson entra no lugar de Maldonado, e Romarinho na vaga de Danilo, desgastado fisicamente. O treinador conversou muito com os titulares antes do início da atividade. Depois, orientou cobranças de escanteio e falta, com Douglas como destaque. O jogador apenas correu no campo na última sexta, mas com a participação no treino deste sábado, deve mesmo jogar. 

O time terminou o treino com cobranças de pênaltis. Não faltou também o rachão. Pato e Danilo treinaram entre os reservas, assim como Guilherme, que está cada dia mais animado com a recuperação da cirurgia no tendão adutor da coxa esquerda, em agosto. O volante mostrou muita disposição em campo e está cada vez mais próximo de voltar ao time contra o Bahia.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/09/tite-trabalha-setor-ofensivo-antes-de-encarar-lusa-veja-possivel-escalacao.html

Nenhum comentário: