sábado, 28 de setembro de 2013

Na Li e Djokovic animam público em cerimônia festiva no Aberto da China

Em comemoração de 10 anos do evento, tenistas promovem duelo especial e animam a torcida presente na Diamond Court, em Pequim

Por Pequim, China


tênis exibição china djokovic e Na li (Foto: Agência Reuters)Na Li e Djokovic promovem duelo especial em festado Aberto da China (Foto: Agência Reuters)

Em clima de descontração, a número 5 do mundo, a chinesa Na Li, e o líder do ranking da ATP, o sérvio Novak Djokovic, realizaram uma partida de exibição na cerimônia de abertura do Aberto da China, no Diamond Court, em Pequim. Sem tirar o sorriso do rosto, os astros se revezaram em quadra com tenistas juniores, no duelo especial que faz parte da comemoração dos 10 anos do evento, que hoje envolve o ATP 500 de Pequim e o WTA. O único set disputado entre a dupla terminou com vitória de Na Li no tie-break, após acertar um belo ace, o que pelas regras combinadas para o jogo festivo definia o vencedor de um game.

Com muitas brincadeiras de ambos os lados e apoio em peso da torcida, Na Li começou quase todos os games do duelo abrindo vantagem sobre o atual campeão, que claramente estava se importando mais com a animação do que necessariamente com as bolas sacadas pela chinesa. Interagindo com o público, Djokovic e Na Li  fizeram a festa das crianças presentes na quadra.

O sérvio fez valer a fama de dançarino, que ganhou quando arriscou uns passos ao som de 'Gangnam Style' após levantar o troféu no ano passado.

A renda de aproximdamente 43 mil dólares será destinada ao desenvolvimento de novos jogadores na China e para a caridade.


Djokovic e Na Li brincadeiras tênis exibição na China (Foto: AFP)Djokovic e Na Li cortam o bolo na festa do Aberto da China (Foto: AFP)

FONTE:

Nenhum comentário: