sábado, 28 de setembro de 2013

Mulher do volante Javi Martínez posa sensual com roupa típica alemã

Maria Imizcoz vestiu-se com os trajes para curtir a Oktoberfest, na Alemanha

Por Munique, Alemanha

María Imízcoz, mulher de Javi Martinez (Foto: Reprodução / Instagram)María Imízcoz, mulher de Javi Martinez, curte a Oktoberfest(Foto: Reprodução/Instagram)

A mulher de Javi Martínez está causando na Europa. Tudo em virtude de uma foto que Maria Imizcoz publicou no Instagram, onde aparece vestindo um traje típico bávaro com um farto decote e um short curto. O volante espanhol do Bayern de Munique aparece atrás, apenas com suas pernas à vista. O detalhe da imagem é que o rosto de nenhum dos dois aparece.
O motivo da "fantasia" é para curtir a Oktoberfest, tradicional festa da cerveja na Alemanha, e que está acontecendo em Munique. Nesta sexta-feira, a loira voltou a publicar uma imagem no evento, desta vez bebendo cerveja com uma amiga.
No início do ano, Imizcoz venceu uma votação realizada pelo principal jornal alemão, sendo então eleita a mulher de jogador mais bonita do campeonato nacional.

María Imízcoz, mulher de Javi Martinez (Foto: Reprodução / Instagram)María Imízcoz mostra seus atributos na rede social (Foto: Reprodução / Instagram)

FONTE:

Nenhum comentário: