sábado, 28 de setembro de 2013

Flu e Deco devem assinar a rescisão contratual na próxima segunda-feira

Apoiador esteve no clube na última sexta-feira para rever os amigos. Tricolor diz dever cerca de R$ 810 mil ao ex-camisa 20 entre premiações e salários

Por Rio de Janeiro


Deco já anunciou sua aposentadoria há cerca de um mês, mas ainda é oficialmente jogador do Fluminense. A rescisão do contrato que ia até dezembro, no entanto, está bem perto de acontecer e deve ser assinada na próxima segunda-feira. Segundo pessoas ligadas à diretoria do Tricolor, o clube deve cerca de R$ 810 mil ao ex-camisa 20 entre verba rescisória, FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), e ainda premiações e salários atrasados.

O caos financeiro que vive o clube por causa das penhoras, porém, faz com que o Fluminense ainda não tenha como quitar suas dívidas com Deco. Na última conversa com os advogados do jogador, que é representado pelo escritório Bichara e Motta, o Tricolor pediu cerca de 20 dias para apresentar uma solução. A tendência é que o valor seja parcelado.

- O contrato está sendo rescindido, mas estamos conversando com os advogados do Deco para quitar a dívida. Nossa situação atual, no entanto, é muito complicada. Por isso pedimos alguns dias para acertar a melhor maneira de pagar o que devemos - resumiu o diretor executivo geral do Fluminense, Jackson Vasconcelos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/09/flu-e-deco-devem-assinar-rescisao-contratual-na-proxima-segunda-feira.html

Nenhum comentário: