sábado, 28 de setembro de 2013

Sincronizado #37: SOAD, Nickelback e duplas sertanejas animam corrida


Coluna exibe as trilhas sonoras preferidas dos corredores e praticantes de caminhada de todo o Brasil. Confira nosssas dicas de músicas da semana

Por Rio de Janeiro


O EU ATLETA foi buscar as trilhas sonoras que acompanham os corredores de todo o Brasil. A receita é simples: cinco músicas para cada participante, seja o estilo que for. Já tem uma lista em mente? Então participe enviando seus dados com foto para editores.euatleta@globoesporte.com e confira as dicas desta semana.


Sincronizado 37 Jackson (Foto: Arquivo Pessoal)
 
Nome: Jackson Silva
Idade: 23 anos
Profissão: eletricista
Onde treina: praças e ruas
Corre há quanto tempo: 3 anos
Onde mora: Recife - PE

Por que corre ouvindo música:

"Ouvir música correndo faz com que eu supere meus limites, é uma motivação a mais."



O que eu ouço:
1 - Before I Forget (Slipknot)
2 - Atwa (System of a Down)
3 - Best of You (Foo Fighters)
4 - Follow You Home (Nickelback)
5 - Numb (Linkin Park)

* Confira as músicas no site musica.com.br

 
Sincronizado 37 Cristiane (Foto: Arquivo Pessoal)
 
Nome: Jackson Silva
Idade: 23 anos
Profissão: eletricista
Onde treina: praças e ruas
Corre há quanto tempo: 3 anos
Onde mora: Recife - PE

Por que corre ouvindo música:

"Ouvir música correndo faz com que eu supere meus limites, é uma motivação a mais."



 
O que eu ouço:

1 - One more night (Maroon 5)
2 - Tô sem freio (Zé Ricardo e Thiago)
3 - Go right ahead (The Hives)
4 - Ninguém segura (João Brasil)
5 - Veneno (Fernando e Sorocaba)

* Confira as músicas no site musica.com.br
  •  
mais dicas
FONTE:

Nenhum comentário: