sábado, 28 de setembro de 2013

Fla e Maracanã acertam até 2016 e devem assinar na semana que vem

Minuta do contrato da extensão da parceria será levada ao Conselho Deliberativo na terça para aprovação. Bases são semelhantes às atuais

Por Rio de Janeiro



Depois de mais dois meses de discussão e críticas sobre o formato do primeiro contrato, Flamengo e a concessionária Maracanã S/A chegaram a um acordo para que o Rubro-Negro mande seus jogos no estádio entre 2014 e 2016. A assinatura agora só depende da aprovação do Conselho Deliberativo do clube, que tem reunião marcada para a próxima terça-feira.

Flamengo, Maracanã (Foto: Alexandre Vidal)Maracanã deve ser garantido como a casa do Flamengo até 2016 (Foto: Alexandre Vidal)

A divisão de receitas e despesas continua valendo, de acordo com o vínculo atual, revisado há duas semanas após insistência do Flamengo, que recebe progressivamente mais à medida que o público for maior. A luta pelas "melhores condições" passou até por uma carta aberta em tom pesado, que foi rebatida à altura pela concessionária.

Os organizadores seguem responsáveis pela venda de ingressos e pelo acesso. A diretoria, no entanto, permanece livre para escolher até dez partidas em outro local, como tem acontecido nesta temporada, com acerto com o Mané Garrincha, em Brasília. As exceções são os jogos decisivos do Campeonato Carioca e de outras competições que disputar.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/09/fla-e-maracana-acertam-parceria-ate-2016-e-devem-assinar-na-terca-feira.html

Nenhum comentário: