Segundo imprensa americana recuperação da tenista pode levar até três meses. Russa diz o quanto foi difícil decidir não disputar o US Open
Sharapova corre o risco de perder a temporada por causa da lesão no ombro direito (Foto: EFE)
Em seu perfil de uma rede social, a russa disse que fez de tudo desde Wimbledon, em junho, quando foi eliminada na segunda rodada pela a portuguesa Michelle Larcher de Brito, número 131 do mundo. Neste "tudo" estariam incluídas amplicações de injeções de cortisona. Desistir do Grand Slam de Nova York, para Sharapova, foi uma decisão "muito difícil". Porém, abrir mão de um de seus torneios favoritos, que venceu em 2006, será melhor para poder voltar o mais cedo possível às quadras.
- Planejo tirar essas próximas semanas de folga para receber o tratamento adequado e reabilitação. Vou sentir falta de fazer parte do US Open, mas não vejo a hora de voltar no próximo ano - escreveu em seu perfil.
Com as dores no ombro, Sharapova passou a ter dificuldades para sacar. Deixou de jogar os WTAs de Stanford e Toronto, e em Cincinnati foi eliminada na segunda rodada pela americana Sloane Stephens. A parceria com o técnico Jimmy Connors durou apenas este jogo. No US Open a russa seria treinada pelo pai, Yuri Sharapov. A tenista cogitou mudar o sobrenome durante o torneio para promover um doce.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/US-Open/noticia/2013/08/lesao-no-ombro-direito-pode-tirar-sharapova-do-resto-da-temporada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário