Inter goleia Salgueiro, no Estádio do Vale, e pode perder até por dois gols no jogo de Pernambuco que garante a vaga nas quartas de final
- O treinador (do Salgueiro, Marcelo Chamusca) tenta sempre tirar o foco. Temos que manter nossa humildade e saber que temos mais 90 minutos. Se fizermos gol lá, aí, sim, as coisas melhoram bastante - discursa.
Diante dos pernambucanos, o Inter criou inúmeras oportunidades de aumentar o marcador. Conseguiu marcar os três gols na segunda etapa - com D’Alessandro, Forlán e Scocco -, depois de muita insistência. Por tudo isso, o treinador valorizou a produção ofensiva, em detrimento das chances desperdiçadas.
saiba mais
- Criamos inúmeras chances de gol. Depois de marcar, as coisas ficaram
mais tranquilas. A equipe insistiu, mas já vinha criando em todos os
jogos - comenta.De acordo com o treinador, a evolução colorada partiu de uma pequena mudança estratégica. O time deixou de insistir pelo meio, já que encontrava o setor povoado, e desistiu de jogadas individuais em excesso.
- A gente queria acelerar, jogar de primeira, mas o campo (pesado) não permitia. Era a ansiedade de querer jogar muito pelo meio. A equipe cresceu quando começou a atuar mais pela laterais, em dois toques - avalia.
A partir desta sexta-feira, a equipe se volta para o Brasileirão. Enfrenta o Goiás, domingo, novamente no Vale. O confronto de volta contra o Salgueiro ocorre na quinta-feira, em Pernambuco.
Dunga enfrenta a chuva diante do Salgueiro (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário