sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Seedorf trabalha à parte e mantém dúvida sobre condição no Botafogo

Desfalque na quinta com dores no joelho direito, holandês faz academia e corre no campo após o treinamento dos demais jogadores nesta sexta

 Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro
 
Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta o Atlético-PR, domingo, em Curitiba, para tentar manter sua posição. No entanto, ainda não sabe se terá sua principal estrela, o holandês Seedorf, que não atuou quinta-feira, na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-MG, no Maracanã, pela Copa do Brasil, por estar com dores no joelho direito.

Seedorf não participou do treinamento desta sexta-feira junto aos companheiros e ficou na academia do Engenhão para tentar se recuperar. Quando os colegas deixaram o campo, o veterano entrou, apenas para correr. Mesmo se não tiver condições de jogar, ele deve viajar com o grupo no sábado, já que o time seguirá de Curitiba para Belo Horizonte, onde enfrentará o Atlético-MG, quarta-feira, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Hyuri treino Botafogo (Foto: Thales Soares) 
Hyuri está regularizado para atuar pelo Botafogo e treinou nesta sexta-feira (Foto: Thales Soares)
 
Caso não possa atuar, Seedorf será substituído por Elias ou Alex. Outro desfalque é o lateral-esquerdo Julio Cesar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que cederá a vaga a Lima. Já o goleiro Renan, que não havia sido relacionado contra o Atlético-MG, voltou a treinar nesta sexta-feira, recuperado de um problema no ombro esquerdo.

O atacante Hyuri, contratado por empréstimo do Audax, participou novamente do treinamento nesta sexta-feira. Ele já foi regularizado pelo clube, com compromisso até o dia 31 de maio de 2014, e está à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para ser relacionado.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/08/seedorf-nao-vai-campo-e-mantem-duvida-sobre-condicao-no-botafogo.html

Nenhum comentário: