Ídolo do tênis brasileiro, Gustavo Kuerten está nos Estados Unidos para acompanhar o aniversário de 40 anos da ATP, onde será um dos destaques
- Não sei se é possível ainda receber uma homenagem acima do que essa. O que eu penso, para tentar sintetizar, é que dá uma vontade imensa de registrar, bater uma foto e botar num pôster. É uma maneira de me sentir bem ao lado de gênios do tênis que representam muito para mim - disse.
Não sei se é possível receber homenagem acima dessa"
Guga
- Sou um intruso no meio da maioria americanos e europeus. Eu vejo que é um enorme privilégio. Difícil até de entender o significado atualmente. Acho que ao longo dos anos eu vou conseguir me aprofundar mais na real importância que é muito além de tudo o que eu sempre esperei - completou.
Ao lado de Guga, também serão homenageados outros 15 tenistas que lideraram o ranking do tênis. Quatro ainda estão em atividade: Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic e Lleyton Hewitt. E mais John McEnroe, Bjorn Borg, Jimmy Connors, Ilie Nastase, Pete Sampras, Andy Roddick, Andre Agassi, Jim Courier, Stefan Edberg, Mats Wilander e Ivan Lendl.
Nenhum comentário:
Postar um comentário