sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Autor do quarto gol, Vitinho elogia entrega da equipe para virar o jogo

Atacante é o destaque do Botafogo na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-MG, nesta quinta, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil

Por SporTV.com Rio de Janeiro

O Botafogo levou um susto no primeiro tempo, quando Marcos Rocha abriu o placar para o Atlético-MG, mas mostrou que não é líder do Campeonato Brasileiro por acaso e, com grande atuação de Vitinho, venceu o Galo por 4 a 2, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante, que marcou o quarto gol dos cariocas na partida, elogiou a entrega dos jogadores para conseguir a virada (assista ao vídeo).

- O grupo está de parabéns pela partida que fez e pela determinação que entrou em campo. Tomamos um gol no início, buscamos, fomos até o final e está de parabéns o time. Tive a oportunidade de finalizar e acertar um belo chute. Tenho que agradecer a todos da equipe pela entrega que tivemos, está todo mundo de parabéns. Vamos descansar para o próximo jogo, no domingo - afirmou, se referindo ao duelo contra o Atlético-PR, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Vitinho gol Botafogo x Atlético-MG (Foto: Luciano Belford / Ag. Estado) 
Vitinho comemora o quarto gol do Botafogo na partida (Foto: Luciano Belford / Ag. Estado)
 
Para o duelo com o Atlético-MG, o Botafogo ainda ficou sem seu principal jogador. Com dores musculares, Seedorf foi poupado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Mas, o pupilo do holandês fez questão de agradecer seu mentor pelo bom momento na carreira.

- Ele não está bem, sentiu, o professor optou por deixar de fora descansando para o próximo jogo e ele tem parcela em tudo que está acontecendo na minha vida - concluiu Vitinho.

O Botafogo agora pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte, que garante a classificação para as quartas de final. O Atlético-MG precisa vencer por dois gols para buscar a vaga. O vencedor pega o time que passar do confronto entre Flamengo e Cruzeiro.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/08/autor-do-quarto-gol-vitinho-elogia-entrega-da-equipe-para-virar-o-jogo.html

Nenhum comentário: