sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Jefferson exalta grupo em vitória na ausência de Seedorf: 'Temos elenco'

Goleiro destaca Lodeiro e também elogia garotos do ataque alvinegro

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O goleiro Jefferson deixou o Maracanã muito empolgado com a vitória por 4 a 2 sobre o Atlético Mineiro, principalmente diante da ausência de Seedorf, poupado por Oswaldo de Oliveira. O camisa 1 trata o triunfo como uma prova de que há substitutos para todos dentro do grupo. (veja os gols acima)

- No segundo tempo a gente jogou melhor ainda. Tenho que dar parabéns a Lodeiro, Alex, Henrique. O Botafogo tem elenco. Pode sair um e entrar outro que o time continua bem. Jogamos sem a estrela do time, que é o Seedorf, e vencemos - disse o ídolo.

Outro a negar a dependência de Seedorf foi o atacante Rafael Marques, autor do terceiro gol alvinegro na partida.

- A gente sabe da qualidade do Seedorf, faz falta, mas o time mostrou que não depende só dele para jogar, e aos poucos nós estamos demonstrando o valor que esse time tem. A equipe está de parabéns pela partida, mesmo com a ausência de alguns jogadores - afirmou Rafael.

Uma dos questionamentos sofridos pelo Botafogo mesmo na liderança é de que não teria fôlego, leia-se elenco, para suportar uma competição longa como o Brasileiro. O jovem Alex, titular nesta quinta-feira, discorda desta crítica e promete lutar pelos dois campeonatos que o time disputa no segundo semestre.

- São duas competições muito importantes, e o Botafogo vai em busca desses dois títulos.

Agradeço ao professor Oswaldo de Oliveira pela confiança. O mais importante foi sair com a vitória e ajudar a equipe - completou Alex.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/08/jefferson-exalta-grande-vitoria-mesmo-sem-seedorf-o-botafogo-tem-elenco.html

Nenhum comentário: