quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Kleina não se sente pressionado e pede reação rápida do Verdão

Técnico cita análise geral do trabalho e deseja resposta imediata da equipe. Palmeiras encara Ceará fora, nesse sábado, pela Série B

Por São Paulo

gilson kleina palmeiras (Foto: Marcos Ribolli) 
Kleina diz não se sentir pressionado no cargo (Foto: Marcos Ribolli)
 
Gilson Kleina é o centro das atenções no Palmeiras após a eliminação diante do Atlético-PR, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Desde depois da derrota por 3 a 0, na última quarta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba, tanto o treinador, quanto o presidente Paulo Nobre respondem perguntas sobre o futuro da comissão técnica no clube.

No momento não há definição, mas Kleina garante que não se sente pressionado, apesar de sofrer rejeição por parte da torcida, que o criticou após a derrota para o Boa Esporte, em Varginha, no último sábado, pela Série B do Brasileiro. O comandante também já disse não temer uma eventual demissão.

- Não (me sinto pressionado). No futebol no Brasil, você é analisado pelo resultado, mas temos de pontuar tudo. O que mais foco é no trabalho e que possamos reagir o mais rápido possível - diz.
Após a eliminação, Paulo Nobre se reuniu a portas fechadas com Kleina e o diretor executivo José Carlos Brunoro, no vestiário da Vila Capanema. A conversa durou aproximadamente 30 minutos e só depois os dois falaram com os jornalistas. Duro nas palavras, o dirigente prometeu cobranças ao elenco e à comissão técnica.

- Conversei com o presidente. Sempre nos falamos e fazemos reuniões. Entendemos o nosso sentimento e, diante disso, entendemos ele como comandante. Vamos nos mobilizar de novo para colocar o time nos trilhos - completa Kleina, que terá o próximo desafio neste sábado, contra o Ceará, em Fortaleza, pela Série B.

Contratado em setembro de 2012, ainda na gestão de Arnaldo Tirone, Kleina não goza de tanto prestígio junto aos atuais dirigentes. Nesse ano, o técnico acumula três eliminações em torneios por mata-mata: Paulistão (quartas de final), Taça Libertadores (oitavas) e Copa do Brasil (oitavas). Em compensação, faz o time liderar a Série B do Brasileiro com 40 pontos, um a mais do que a Chapecoense.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/08/kleina-nao-se-sente-pressionado-e-pede-reacao-rapida-do-verdao.html


Nenhum comentário: