Cheio de desfalques em vitória sobre Luverdense, técnico vê necessidade de reposição de peças e fala em voltar esforços para um só torneio
- Temos de controlar muito isso, porque vai prejudicar as duas competições. Prejudica a todos, não só o Corinthians. O grau de exigência é muito alto. A ideia que tenho é que temos de priorizar uma ou outra, pois ambas são muito difíceis – afirmou o técnico.
- A palavra final é do Dr. Mário (Gobbi, presidente), Roberto de Andrade (diretor de futebol) e Duílio (Monteiro Alves, diretor adjunto). Tem de ver o que é mais importante para o Corinthians – completou.
Na vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense, nesta quarta-feira, no Pacaembu, Tite não teve três jogadores ofensivos à disposição: Renato Augusto, machucado, além de Romarinho e Emerson, suspensos. O técnico não tinha um homem de armação disponível no banco de reservas, fato que o fez refletir sobre a necessidade de ajustes no elenco. Além disso, alguns titulares não suportam uma longa sequência de jogos.
- Temos alguns jogadores que não têm condições de manter intensidade e qualidade técnica com a sequência de jogos. E não é problema físico, é de característica física do atleta. Pode acabar estourando alguém. Teremos de ter um plantel maior para repor algumas peças – explicou o técnico.
Enquanto as datas das quartas de final da Copa do Brasil não são divulgadas, o Corinthians se concentra apenas no Campeonato Brasileiro. O próximo duelo é neste domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Flamengo, no Pacaembu.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/08/com-problemas-no-elenco-tite-fala-em-priorizar-competicao-no-futuro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário