quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Irritado, Paulo Nobre questiona postura da equipe: 'Inadmissível'

Presidente se reúne com Gilson Kleina após a partida e, em entrevista coletiva, cobra jogadores: 'Vamos cobrar os jogadores e comissão técnica'

Por Curitiba

Vergonha. Foi assim que o presidente Paulo Nobre definiu a derrota do Palmeiras para o Atlético-PR por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, em Curitiba. Visivelmente irritado e com tom de voz elevado, o dirigente concedeu entrevista coletiva na Vila Capanema após a eliminação alviverde na Copa do Brasil e questionou a postura passiva dos jogadores dentro de campo.
– O Palmeiras é um time copeiro, tem isso em seu DNA. Não faz o menor sentido vir para um jogo eliminatório e não demonstrar aquela doação que é marca registrada deste time. Não se pode perder de 3 a 0 sem mostrar a reação que é natural nesta equipe. Esse grupo já demonstrou que é brioso, mas não dá para entender o que aconteceu hoje – afirmou o cartola.

Após a derrota, Paulo Nobre se dirigiu aos vestiários do estádio Durival de Brito e, acompanhado pelo diretor executivo José Carlos Brunoro, se reuniu por cerca de 20 minutos com o técnico Gilson Kleina.

A eliminação mudou até a programação do clube. Antes da tradicional coletiva do treinador após as partidas, o dirigente pediu a palavra. Apesar das fortes cobranças, Nobre descartou tomar qualquer decisão sobre possíveis mudanças no departamento de futebol profissional do Verdão ainda em Curitiba.

– Se eu cobro meus vices e me cobro, vamos cobrar os jogadores e a comissão técnica. Todas as decisões serão tomadas internamente. As cobranças existem normalmente e precisamos identificar o que está acontecendo. O time não está demonstrando doação em campo há alguns jogos. Vamos identificar o problema e dar uma chacoalhada – disse.

– Não é no vestiário depois de uma derrota que vamos ter cabeça para conversar. Até porque as pessoas que serão cobradas precisam estar de cabeça fria também – completou.

No próximo sábado, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B para enfrentar o Ceará, em Fortaleza. Apesar de ver o time ocupar a liderança do torneio com 40 pontos – um de vantagem para o Chapecoense –, Paulo Nobre pede atenção aos atletas para a sequência da temporada.
– Ao contrário do que os senhores (jornalistas) falam, o Palmeiras ainda não subiu para a Série A. O time precisa se doar em todos os jogos – concluiu.

Paulo Nobre presidente Palmeiras (Foto: Marcelo Hazan) 
 Paulo Nobre questionou a postura da equipe na derrota em Curitiba (Foto: Marcelo Hazan)
 
  
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/08/irritado-paulo-nobre-questiona-postura-da-equipe-inadmissivel.html

Nenhum comentário: