Depois de se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, goleiro lembra que time conseguiu ter uma boa atuação mesmo sem Vitinho
A atuação foi exaltada pelo goleiro Jefferson, capitão do time, que precisou se desdobrar para segurar a pressão do Atlético-MG. O Botafogo havia vencido o jogo de ida no Maracanã por 4 a 2, com grande exibição justamente de Vitinho.
- Foi um jogo de muita pressão. Consegui me concentrar bastante, pois sabia que seria muito exigido. Mesmo com a perda do Vitinho mostramos que continuamos fortes. Não tem que dar resposta a ninguém. Estamos fazendo isso desde o começo do ano. Sai um entra outro e continuamos com o mesmo padrão - disse Jefferson, lembrando o desfalque do jovem, em entrevista à "Rádio Globo".
No Independência, o o Botafogo poderia perder por um gol de diferença, que ainda assim se classificaria. O Atlético-MG vinha de um histórico de duas vitórias por 2 a 0 no estádio em confrontos eliminatórios na Taça Libertadores, inclusive na final contra o Olimpia, do Paraguai, quando conquistou o título.
- Foi mais uma grande partida. Sabia que seria muito difícil e toda a equipe está de parabéns. A maioria dos times que veio jogar aqui na Libertadores tremeu e nós não. Colocamos a bola no chão, tivemos tranquilidade e por isso o bom resultado - disse o goleiro.
O Botafogo volta a campo domingo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o São Paulo no Maracanã. O goleiro Jefferson, suspenso, não estará em campo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/08/jefferson-exalta-capacidade-de-reacao-do-bota-continuamos-fortes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário