Segundo técnico, esmeraldinos empurraram time para a classificação na Copa do Brasil e jogadores mostraram muita maturidade no Serra Dourada
Mas nas arquibancadas o apoio foi grande. Tanto que antes mesmo de comentar a bela vitória no Serra Dourada, o técnico Enderson Moreira fez questão de agradecer à presença da torcida. O público foi de 22. 832 pagantes.
saiba mais
- O torcedor foi fundamental mais uma vez. Ele sempre tem comparecido
nos momentos decisivos desde que estou aqui. Alguns reclamam e vaiam, eu
mesmo já fui vaiado várias vezes, mas é apenas uma pequena parcela.
Hoje (quarta-feira) o torcedor do Goiás ajudou o time a se classificar –
comenta Enderson Moreira.Em campo, o Verdão teve atuação bastante sólida e pouco foi ameaçado pelo Fluminense. Um gol do adversário obrigaria a equipe esmeraldina a vencer por dois gols de diferença e poderia ter eliminado o Verdão da Copa do Brasil. Mas a evolução já tinha sido notada nas partidas anteriores fora de casa. Pelo Brasileirão, o Goiás venceu a Ponte e empatou contra o Inter. Já pela Copa do Brasil havia perdido o jogo de ida para o Fluminense, porém, tendo bom volume de jogo. Enderson Moreira destaca o bom nível da equipe.
Enderson Moreira elogia nível de competitividade do Goiás (Foto: Guilherme Gonçalves / Globoesporte.com)
Após o apito final do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, o técnico adversário, Vanderlei Luxemburgo, e outros atletas tricolores reclamaram muito da arbitragem. Uma das alegações era de Walter teria cometido falta em Igor Julião na origem do segundo gol esmeraldino. O lance foi considerado legal. Para Enderson Moreira, a arbitragem não influenciou no resultado final do confronto, até pelo jogo de ida, no Rio de Janeiro.
- Não gosto de ficar falando que o árbitro influenciou no resultado. Para mim não foi falta, foi lance normal. Mesmo se tivesse sido falta, erros acontecem para os dois lados. No Maracanã, por exemplo, o Gum cometeu pênalti colocando a mão na bola e não foi expulso. Poderíamos ter aproveitado com um jogador a mais em campo mesmo depois de errar a penalidade – finaliza Enderson Moreira.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/goias/noticia/2013/08/enderson-moreira-elogia-torcida-e-nivel-de-competitividade-do-goias.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário