Torcedora fanática do Atlético-MG, ponteira do Brasília não poderá assistira final da Libertadores em Belo Horizonte, mas promete muita torcida
Érika não pode ir ao Mineirão, mas avisa que não faltará torcida pelo Galo (Reprodução / Twitter)
- Vou assistir ao jogo em Brasília, pois voltei a treinar nesta semana, mas meu coração está no Mineirão, com toda certeza - afirma a atleta, torcedora fanática do Galo, que revela ainda que a decisão tem mexido com os nervos dos atleticanos.
- Sonhamos demais com esta conquista. Nós torcedores merecemos este presente. Estamos na final com todos os méritos, mas, independente de qualquer resultado, nada mudará no meu coração atleticano. Estou rezando e na torcida para que os jogadores estejam em uma noite inspirada.
saiba mais
Érika também mostra que conhece as táticas não só nas quadras, mas
também nos gramados. A jogadora de vôlei acredita que o Olimpia, que tem
vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, em Assunção, jogará
fechado. Ela aposta nos amigos Ronaldinho Gaúcho e Tardelli para o Atlético-MG sair vencedor e campeão.- Além de torcedora fanática, tenho amigos no Galo, como o Ronaldinho e o Tardelli. Com certeza, com o talento que os dois têm, a confiança neles cresce. A ansiedade e nervosismo estão presentes para mim e todos os atleticanos.
Nesta quarta-feira, o Atlético-MG precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para levar a decisão para a prorrogação e, no caso de permanecer o placar, para os pênaltis. Em caso de vitória por três gols de diferença, o Galo fica com a taça da Libertadores 2013.
Antes de acertar com o Brasília, Érika jogava pelo Atom Sopot, na Polônia (Foto: Divulgação/Site Oficial Atom)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/07/novidade-na-superliga-erika-diz-que-coracao-estara-no-mineirao-na-quarta.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário