Chamado de 'pipoqueiro' pela torcida nos últimos jogos, atacante diz não precisar provar nada e lamenta que não esteja dando certo no São Paulo
– Eu não preciso provar nada a ninguém. Só no São Paulo as coisas não aconteceram da maneira que eu gostaria. Fui mais feliz e ganhei mais títulos no Sevilla. Infelizmente, isso é real – disse o Fabuloso, defendendo-se das críticas de que só marca contra clubes menores e acaba falhando nos jogos mais importantes. – É impossível ter 173 gols só contra o Mogi Mirim e outros times pequenos.
Eu não preciso provar nada a ninguém. Só no São Paulo as coisas não aconteceram da maneira que eu gostaria"
Luis Fabiano
No Sevilla, clube que defendia quando foi convocado para disputar a Copa do Mundo de 2010, o currículo é bem mais recheado. Ele foi bicampeão da Copa da Uefa (atual Liga Europa), além de ter conquistado a Supercopa da Europa, duas vezes a Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.
– Fiz gol em final contra o Corinthians (Paulistão de 2003), mas não vencemos. Eu entro em campo com os olhares da imprensa e do torcedor de que preciso fazer (gols). Eu tento me doar, amo o São Paulo, mas estou com 32 anos, é difícil entrar em campo com esse peso. Se o São Paulo ganhar e eu não fizer gol, será que vão me chamar de pipoqueiro? Mas eu aprendi a lidar. Quando as coisas começarem a ir bem, isso vai passar – disse.
Nesta quarta-feira, o atacante terá mais uma chance de desencantar numa partida importante. O São Paulo encara o Internacional, às 21h (de Brasília), no Morumbi.
Luis Fabiano, em treino no São Paulo (Foto: Roberto Vazquez)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/07/luis-fabiano-desabafa-impossivel-ter-173-gols-so-contra-o-mogi.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário