terça-feira, 23 de julho de 2013

Com dois gols, Alex disputa gol mais bonito com Zé Roberto, Luan e André

Meia do Coritiba é destaque em enquete, com suas duas pinturas contra o Santos. Veja outros candidatos e escolha o seu favorito na enquete

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Com dois golaços diante do Santos, na Vila Belmiro, Alex não garantiu apenas o empate por 2 a 2 em campo a invencibilidade do Coritiba no Campeonato Brasileiro. O camisa 10 do Coxa também colocou seu nome duas vezes na lista dos gols mais bonitos da rodada, escolhida pelo "É Gol!!!". Veja todos os candidatos aqui e escolha o seu favorito. O resultado será divulgado na terça-feira, durante o programa, que começa às 11h45m, no SporTV.

Clique aqui para votar no gol mais bonito da 8ª rodada

O primeiro candidato é justamente Alex, com seu primeiro gol sobre o Santos. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Deivid tocou para Robinho, que deixou a bola passar. O camisa 10 recebeu e apenas tirou a bola do alcance do goleiro Aranha, com muita frieza.

André vasco gol fluminense série a (Foto: Fernando Soutello / AGIF) 
André comemora seu gol no clássico contra o Fluminense (Foto: Fernando Soutello / AGIF)
 
O segundo candidato é Zé Roberto, do Grêmio. O meia fez o gol do time gaúcho na derrota por 2 a 1 para o Criciúma, aos 37 minutos do primeiro tempo. Depois de receber lindo passe do chileno Vargas, o veterano encobriu o goleiro Bruno com um lindo toque.

Alex também entrou na lista com o seu segundo gol na Vila Belmiro. Aos 42 minutos do segundo tempo, o meia recebeu no meio de campo, dividiu a bola com a marcação santista, tabelou com Robinho e tocou no canto direito, sem chance de defesa para Aranha.

André, do Vasco, é o quarto candidato. Com menos de um minuto da etapa final do clássico contra o Fluminense, o atacante aproveitou um lindo passe de Juninho Pernambucano e tocou por cima do goleiro Diego Cavalieri, marcando o segundo gol vascaíno no clássico disputado no Maracanã.
Fechando a lista, está o meia Luan, do Cruzeiro. Autor de três gols contra o São Paulo, o jogador concorre com seu primeiro naquela noite. Aos seis minutos do segundo tempo, após cruzamento de Ricardo Goulart, o artilheiro da rodada acertou um lindo chute de perna esquerda, no ângulo direito de Rogério Ceni, que só pôde observar a bola entrar.


Clique aqui para votar no gol mais bonito da 8ª rodada

Banner Premiere FC Brasileirão 2013 (Foto: Divulgação)
  
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/e-gol/noticia/2013/07/com-dois-gols-alex-disputa-gol-mais-bonito-com-ze-roberto-luan-e-andre.html

Nenhum comentário: