terça-feira, 23 de julho de 2013

Dankler é regularizado e já pode atuar pelo Botafogo

Contrato do jogador aparece no boletim da Federação do Rio e no da CBF. Com ele, Oswaldo de Oliveira tem seis zagueiros à disposição

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Dankler Botafogo (Foto: Thales soares) 
Dankler foi apresentado na semana passada (Foto: Thales soares)
 
Depois da negociação por empréstimo de Matheus com o Icasa, o Botafogo registrou na segunda-feira o contrato do zagueiro Dankler, ex-Vitória, voltando a ter seis jogadores para a posição no grupo. Seu nome já foi publicado no boletim da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e no da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Dankler, no entanto, está há um ano sem jogar. Ele ficou em litígio neste período com o Vitória, já que o clube não havia demonstrado interesse em renovar seu contrato, que terminou no dia 14 deste mês. O zagueiro assinou um pré-contrato com o Botafogo em fevereiro deste ano.
Oswaldo ainda não tem previsão para utilizar Dankler, que ainda não treina com o grupo. Ele tem Bolívar, Dória, André Bahia, Antônio Carlos e Rodrigo Defendi à disposição para a zaga.

Aos 21 anos, Dankler era tratado como grande promessa no Vitória. Sua contratação foi feita pensando na possibilidade de negociação de Dória, que desperta o interesse de vários clubes da Europa.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/07/dankler-e-regularizado-e-ja-pode-atuar-pelo-botafogo.html

Nenhum comentário: