terça-feira, 23 de julho de 2013

Bruninho diz que pai ganhou tudo na vida e critica polêmico Tintim: 'Bobão'

Após derrota na final da Liga Mundial, levantador brasileiro reconhece que 'russos estão ganhando tudo', mas reprova atitudes de Alexey Spiridonov

Por Amanda Kestelman Rio de Janeiro






Se depender da seleção brasileira, o polêmico Alexey Spiridonov não vai conseguir atingir ninguém com seu jeito provocador. Campeão da Liga Mundial, o ''Tintim'' russo, como foi apelidado, foi flagrado por câmeras fazendo um gesto obsceno para o técnico Bernardinho após o triunfo por 3 sets a 0 na final. Apesar de mais uma alfinetada do polêmico jogador, o levantador Bruninho, que é filho do comandante, fez pouco caso.

- Eu acho que, de alguma maneira, temos que aceitar, botar o rabo entre as pernas e escutar. É o momento deles, que estão ganhando tudo. Sempre tive a oportunidade de jogar com inúmeros jogadores que venceram tudo durante muito tempo e nunca vi ninguém provocando e nem nada. Se ele gosta de provocar, problema dele. Temos apenas que nos motivar com isso de alguma maneira e não deixar eles ganharem mais.


vôlei Bruninho brasil liga mundial (Foto: João Gabriel ) 
O levantador Bruninho criticou a postura de Spiridonov após a vitória dos russos (Foto: João Gabriel )
Na imagem em questão, Spiridonov parou de frente para as câmeras e pronunciou "oi, Bernardinho" e em seguida mandou o gesto obsceno direcionado ao desafeto. Bruninho conta que seu pai e treinador não comentou nada sobre o incidente e diz que esse tipo de provocação não costuma atingir o comandante brasileiro.

- Não falei com ele, mas com certeza não deve estar incomodado com nada. Existem algumas pessoas, e ele (Bernardinho) é um delas, que venceram tudo na vida. Não é uma questão ''baixa'' dessa que vai fazer perder a linha. É um bobão que está ali para provocar. É o momento dele. Vamos trabalhar para mais para frente ele não poder provocar - disse o levantador brasileiro.
A Rússia venceu o Brasil por 3 sets a 0 para conquistar a competição. Foi o primeiro revés do Brasil em sets diretos em uma final de Liga Mundial. A seleção, que lutava por seu décimo título, teve de se contentar com seu quarto vice-campeonato. A Rússia levanta pela terceira vez o troféu da competição.


Gesto obsceno do 'Tintim' Spiridonov (Foto: Reprodução) 
Gesto obsceno do 'Tintim' Spiridonov após a vitória sobre a seleção brasileira (Foto: Reprodução)
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/07/bruninho-diz-que-pai-ganhou-tudo-na-vida-e-critica-polemico-tintim-bobao.html


Nenhum comentário: