Em versão diferente de domingo, técnico do Flu explica que atacante, apesar de admitir ter atingido zagueiro, não teve a intenção de agredir adversário
- Conversei com ele no vestiário, no intervalo. Perguntei o que houve, não vi (o lance), estava falando com meu preparador físico. Ele disse: "Meu cotovelo pegou no jogador, mas da mesma maneira que a mão dele pegou no meu olho antes. Não quis dar a cotovelada, mas pegou". Foi expulso e complicou - disse o técnico tricolor.
Abel Braga acredita que as circunstâncias da partida teriam deixado o time em "pânico", o que teria colaborado na expulsão de Fred, "apesar de não justificar" o cartão vermelho que o jogador levou.
- O jogo começou muito bem para nós, as equipes praticamente se espelharam, mas o nosso momento, por ter um pouco mais de conjunto, estava melhor. Sobra uma bola, tipo como aconteceu com o Thiago Silva contra o Uruguai (na Copa das Confederações), podia tirar a bola e botar pela lateral, o Edinho foi dominar, o cara veio e roubou a bola, gol. Isso leva pânico - concluiu Abel, citando o gol marcado por Juninho Pernambuco aos 16 minutos do primeiro tempo.
Fred foi expulso com o cartão vermelho direto logo após o Vasco abrir o placar, mais precisamente aos 24 minutos da etapa inicial. O time cruzmaltino ampliou para 2 a 0 logo com um minuto do segundo tempo. O Fluminense diminuiu com Carlinhos aos 11 minutos, mas o Vasco fechou a vitória em 3 a 1 com um gol de Tenório aos 37 da etapa final.
Abel Braga revelou a conversa que teve com Fred após a expulsão do atacante (Foto: Marcos Guerra)
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2013/07/abel-muda-versao-sobre-expulsao-de-fred-nao-quis-dar-cotovelada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário