terça-feira, 23 de julho de 2013

De volta ao ATP de Gstaad após nove anos, Federer ganha vaca de presente

Agrado da organização marca retorno do tenista ao torneio suíço, onde foi campeão em 2004. Naquele ano, ele também ganhou animal, pelo título

Por GLOBOESPORTE.COM Gstaad, Suíça

A última vez que Roger Federer disputou o ATP 250 de Gstaad, na Suíça, foi em 2004. Nove anos depois, eis que o ex-número 1 do mundo vai voltar a brigar pelo título do torneio, nesta semana. Para marcar o retorno do tenista suíço, a organização do campeonato deu uma vaca de presente para o atual 5º do ranking. Chamado Desirée, o animal ainda estava com um grande chapéu de flores entre os chifres.

Tênis Federer Gstaad (Foto: Agência EFE) 
Federer e a vaca Desirée (Foto: Agência EFE)
 
Essa é a segunda vaca que Federer ganha dos organizadores do ATP de Gstaad. Justamente em 2004, quando foi campeão da competição, o tenista ganhou uma espécie, além da premiação pelo título. A Juliette, como era chamada, morreu em 2007. Ela foi sacrificada porque não produzia leite suficiente.

Cabeça de chave nº 1 em Gstaad, Federer só vai entrar no torneio nas oitavas de final. Ele joga na quarta-feira ou na quinta-feira contra o alemão Daniel Brands, mesmo rival na estreia em Hamburgo, na última semana.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/07/de-volta-gstaad-apos-nove-anos-federer-ganha-vaca-de-presente.html

Nenhum comentário: