sábado, 4 de maio de 2013

Murilo sai de cirurgia, ganha beijo de Jaque e festa improvisada no hospital


Jogador da seleção brasileira passa por cirurgia no ombro direito e recebe o carinho da esposa no dia em que completa 32 anos

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Quem pensou que Murilo não comemoraria os 32 anos, completados nesta sexta-feira, se enganou. Depois de passar por uma cirurgia no ombro direito por duas horas, o jogador da seleção brasileira e que atualmente está sem time foi recebido com festa no quarto do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, pela esposa e musa do vôlei Jaqueline. A comemoração teve direito a bolas coloridas, bolo de chocolate, faixa de feliz aniversário e um beijinho de presente.

Jaqueline beija o marido Murilo após cirurgia e comemora seu aniversário no hospital (Foto: Reprodução Instragram)Murilo ganha beijo da esposa Jaqueline (Foto: Reprodução Instragram)

Ex-Sesi-SP, o atleta fez questão de atualizar os fãs nas redes sociais e escreveu que passa bem após a operação e que a cirurgia foi um sucesso. O tempo de recuperação será de seis a nove meses e a previsão de alta, de acordo com o médico Sérgio Checha, responsável pela intervenção, é neste sábado, quando começa a fisioterapia e o trabalho de recuperação.

- Correu tudo bem e isso é o mais importante. Os médicos me deixaram muito tranquilo, sabia que estava em boas mãos e agora é tomar todos os cuidados para um bom pós-operatório e seguir com a recuperação, com o tratamento da melhor maneira. Não é hora de ter pressa, é um processo lento, sei disso, por isso preciso ter paciência, para voltar zerado, voltar 100%. Saber que não vou ter mais dores é um alívio. É um aniversário diferente, mas saber que tenho um ‘ombro novo’, é um belo presente - comentou Murilo, duas vezes medalhista olímpico de prata (Londres-2012 e Pequim-2008).

A cirurgia no ombro direito foi realizada para corrigir uma lesão chamada de “slap”, que provoca dores crônicas e é comum em jogadores de vôlei. A operação já era recomendada há quase dois anos, mas o ponteiro optou por conviver com o incômodo. À base de medicamentos, ele conseguiu comandar a seleção na conquista da prata nas Olimpíadas de Londres, em 2012 - e foi eleito o melhor jogador da competição. Murilo ainda adiou a cirurgia para defender o Sesi-SP na Superliga 2012/13.

Mais cedo, Jaqueline havia se declarado para o amado, também através das redes sociais.  O casal está junto há 14 anos.

Murilo celebra aniversário no quarto do hospital após cirurgia no ombro (Foto: Reprodução Instragram)Murilo faz sinal de positivo no quarto do hospital (Foto: Reprodução Instragram)

FONTE:
   

Nenhum comentário: