sábado, 4 de maio de 2013

Barbara Berlusconi aposta no futuro do Milan e destaca atitude de Balotelli


Filha de Silvio Berlusconi afirma que contratações de jovens darão frutos na próxima temporada. Balo recebe elogio pelo comportamento da última semana

Barbara Berlusconi Milan (Foto: Getty Images)Barbara aposta nos jovens para
o Milan conquistar os títulos (Foto: Getty Images)

O Milan será o clube do futuro. É desta maneira que Barbara Berlusconi dimensiona os próximos anos dos rossoneros. Filha de Silvio Berlusconi, dono do clube, a executiva de negócios declarou que as últimas contratações dos italianos foram feitas com o pensamento em longo prazo.  Segunda ela, o Milan tem grandes chances de proporcionar dor de cabeça aos rivais com os diversos jogadores jovens que possui dentro de San Siro.

- Na temporada passada, decidimos mudar muito. Escolhemos apostar nos jovens, colocar as contas em ordem e em um novo modelo de desenvolvimento. Ao longo da competição, de profunda mudança, Massimiliano Allegri soube superar muitas dificuldades e trabalhou bem com os jovens que são o nosso futuro - disse a dirigente, em entrevista ao site oficial do clube.

Mario Balotelli, El Shaarawy e Niang são os nomes que fazem os torcedores do Milan vislumbrar um futuro melhor. A expectativa de Barbara Besluconi também aponta para os atacantes, que considera os talentos do vermelho e preto.

- Às vezes, vejo jogar equipes com dois atacantes de trinta anos. Nós, com El Shaarawy, Balotelli e Niang escalamos um trio que, junto, tem 61 anos. Não me parece mal... destacou a namorada do atacante do Timão, Alexandre Pato.

Elogios a Mario Balotelli

A executiva disse que o Milan não tem tido problemas com o comportamento de Mario Balotelli. Conhecido por suas polêmicas, o camisa 45 preferiu permanecer em Milanello e acompanhar os companheiros em treino do que viajar para Nova York para receber o prêmio da revista Time na última semana. A atitude não surpreendeu Barbara.

- Não, porque conhecemos bem Balotelli. Aqui, o que vemos é um jovem que treina com seriedade, sempre com a cabeça no grupo e é bem quisto por todos. Em campo, luta e se empenha do primeiro ao último minuto - elogiou.

Barbara disse que o Milan também vai se mexer na janela de transferência. Apesar de apostar em um modelo esportivo composto pela formação de atletas, ela garante que a cúpula italiana está atenta aos contornos do mercado.

- O objetivo é construir os jogadores top em casa. Porém, não vamos renunciar á contratação de um grande nome. A aquisição de Balotelli demonstra isso - encerrou.

Perto de uma vaga na Liga dos Campeões, o Milan volta a campo no domingo, contra o Torino, às 10h (de Brasília), no San Siro. Os rossoneros estão com 62 pontos, na terceira posição.

Nenhum comentário: