sábado, 4 de maio de 2013

Pedro Solberg e Bruno Schmidt ficam com a prata no Grand Slam na China


Americanos Gibb e Patterson levam a melhor na final da segunda etapa do Circuito Mundial na China; Ricardo e Álvaro Filho ficam com o terceiro lugar

Por SporTV.com Xangai, China

Pedro Solberg e Bruno Schimidt, final em Xangai (Foto: FIVB / Divulgação)Pedro Solberg e Bruno Schimidt são prata
(Foto: FIVB / Divulgação)

Pedro Solberg e Bruno Schmidt foram derrotados, na manhã deste sábado, na final do Grand Slam de Xangai, na China, segunda etapa do Circuito Mundial de Vôlei de praia. Em um duelo parelho, os americanos Jacob Gibb e Casey Patterson venceram por 2 sets a 1 (21/16, 9/21, 15/9) e ficaram com a medalha de ouro, deixando a prata com a dupla brasileira..

Na disputa do terceiro lugar, deu Brasil. Em apenas 34 minutos, Ricardo e Álvaro Filho arrasaram os poloneses Michal Kadziola e Jakub Szalankiewicz por 2 a 0, com folgadas parciais de 21/12 e 21/10.

Para chegarem à grande decisão, Pedro e Bruno encontraram Ricardo e Álvaro na semifinal, e se deram melhor. Após uma partida muito disputada, venceram por 21/16, 22/24 e 15/10. Já Gibb e Patterson eliminaram Kadziola e Szalankiewicz na outra semi por 21/17 e 22/20.

Os Estados Unidos faturaram as duas etapas da temporada até o momento, ambas na China. Rosenthal e Dalhausser superaram os italianos Nicolai e Lupo na decisão em Fuzhuo e ficaram com a medalha de ouro. Ricardo/Alvaro Filho foi a melhor dupla brasileira, ficando com a quarta colocação após perder a disputa pelo bronze para os austríacos Huber/Seidl.
 
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2013/05/pedro-solberg-e-bruno-schmidt-ficam-com-prata-no-grand-slam-na-china.html#canal-sportv

Nenhum comentário: