Americanos Gibb e Patterson levam a melhor na final da segunda etapa do Circuito Mundial na China; Ricardo e Álvaro Filho ficam com o terceiro lugar
Pedro Solberg e Bruno Schimidt são prata
(Foto: FIVB / Divulgação)
(Foto: FIVB / Divulgação)
Na disputa do terceiro lugar, deu Brasil. Em apenas 34 minutos, Ricardo e Álvaro Filho arrasaram os poloneses Michal Kadziola e Jakub Szalankiewicz por 2 a 0, com folgadas parciais de 21/12 e 21/10.
Para chegarem à grande decisão, Pedro e Bruno encontraram Ricardo e Álvaro na semifinal, e se deram melhor. Após uma partida muito disputada, venceram por 21/16, 22/24 e 15/10. Já Gibb e Patterson eliminaram Kadziola e Szalankiewicz na outra semi por 21/17 e 22/20.
Os Estados Unidos faturaram as duas etapas da temporada até o momento, ambas na China. Rosenthal e Dalhausser superaram os italianos Nicolai e Lupo na decisão em Fuzhuo e ficaram com a medalha de ouro. Ricardo/Alvaro Filho foi a melhor dupla brasileira, ficando com a quarta colocação após perder a disputa pelo bronze para os austríacos Huber/Seidl.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2013/05/pedro-solberg-e-bruno-schmidt-ficam-com-prata-no-grand-slam-na-china.html#canal-sportv
Nenhum comentário:
Postar um comentário