sábado, 4 de maio de 2013

Antes de estrear no WTA de Madri, Maria Sharapova posa de biquíni


Russa persegue a americana Serena Williams na busca do topo do ranking mundial, mas deu uma pausa para divulgar seu ensaio nas redes sociais

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Sharapova tênis Revista Esquire (Foto: Reprodução / Facebook)Sharapova tênis Revista Esquire
(Foto: Reprodução / Facebook)

Perseguindo a americana Serena Williams na busca pelo topo do ranking mundial do tênis feminino, a russa Maria Sharapova tem grandes chances de assumir a ponta caso vá bem na etapa do WTA de Madri. Mas enquanto não estreia em quadras espanholas, a musa usou as redes sociais para divulgar mais um trabalho como modelo.

Sharapova interagiu com os fãs e lembrou do recado que tinha dado um mês antes, sobre umas fotos feitas na praia. Agora, ela postou o resultado da sessão nas redes sociais, para delírio dos fãs.

- Lembram-se da sessão de fotos na praia há cerca de um mês? Foi para a Esquire's Latin American covers e suas roupas de banho - frisou a musa do tênis.

A russa estreará contra uma das tenistas que avançar do qualifying. Ela só pode cruzar com uma adversária do top 10 nas quartas de final. Até lá, já pode ser a líder do ranking. Serena Williams tem de defender seu título do ano passado, enquanto a russa só tem 250 pontos a defender. Se a norte-americana cair na primeira rodada - ela também estreia contra uma tenista do qualifying -, Sharapova só precisa ir à terceira rodada para conseguir sua meta.

Serena só permanece na liderança independentemente do desempenho da russa, caso seja campeã novamente em Madri. No entanto, as combinações de resultados são favoráveis a Sharapova.

Sharapova tênis Revista Esquire (Foto: Reprodução / Facebook)Sharapova tênis Revista Esquire (Foto: Reprodução / Facebook)
 
FONTE
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/05/antes-de-estrear-no-wta-de-madri-maria-sharapova-posa-de-biquini.html

Nenhum comentário: