Ex-campeão dos pesos-pesados de boxe diz que só poderia derrotar o primeiro campeão da história do UFC se conseguisse acertar um soco
Mike Tyson diz que jamais venceria Royce Gracie em uma disputa de MMA (Foto: Getty Images)
- Se eu acertasse um bom soco em Royce eu venceria, mas se ele me dominasse em uma posição na qual eu não estou familiarizado, eu jamais o venceria. Eu teria que estar muito bem treinado em luta de chão, o que nunca foi o caso. Royce Gracie revolucionou o mundo das lutas. Para me envolver nesse tipo de combate, eu teria que ter começado a treinar desde cedo, com 12 ou 13 anos talvez. Nunca em minha vida eu o desafiaria, a menos que fosse uma briga de rua, onde eu poderia agarrar e arrebentar alguém de qualquer maneira.
Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA
Fã fervoroso de MMA, Tyson contou como se apaixonou pelas artes marciais mistas assistindo ao UFC 1, em 1993.
- Estava com alguns amigos na minha casa e comentamos sobre os anúncios daquele tipo de luta em uma jaula. Quando já estávamos todos meio bêbados, decidimos assinar o pay-per-view e ver do que se tratava, e ficamos atordoados.
Dizíamos uns aos outros que aquilo era luta de verdade. Era a luta de KenShamrock contra alguém - NR: Patrick Smith, pelas quartas de final do torneio - Bang! Isso é pra valer! Eu gritava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário